Welcome


Olá! Aqui é a Malu, sejam bem-vindos ao Displicentemente, um blog que surgiu do nada numa segunda-feira chuvosa de inverno numa cidadezinha no interior de Minas (por favor, não me imaginem numa roça comendo pão de queijo numa cadeira de balanço, embora eu posso comparar Salinas á uma roça. Mas não.) Pessoalmente, eu mesma já tive a experiencia de participar de diversos blogs, desde noticias sobre Stardoll (oi, 2010!), a blogs de monitoração, criticas, resenhas, enfim, vários temas que nem eu mesma lembro. E nenhum desses blogs me deu motivação para continuar, e eu, quero muuuuuito que esse blog não tome o mesmo rumo dos seus antecessores, pelo amor! Aqui falarei de diversos assuntos, resenhas, textos, polemicas, livros, filmes, moda, enfim! Espero que apreciem o blog, voltem sempre que quiserem, kisses ♥ 

Dica do dia: Children of the Wild - Steve Angello [escute aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do post, comentem e não se esqueçam de deixar sempre o link do seu blog para que eu possa retribuir o comentário!

xoxo